UNIDADE CONDENSADORA AMP PARA TÚNEIS ESTÁTICOS DE CONGELAMENTO.

A AMP desenvolveu uma unidade condensadora para congelamento de pães, com as seguintes características:

• Utilização de compressor semi-hermético com duplo estágio, que proporciona grande economia de energia em baixas temperaturas;

• Controle de capacidade através de inversor de frequência. Alta performance durante todo o processo de congelamento.

Quer saber mais? Fale com a gente!!!!!

ABEVÊ INAUGURA NOVA LOJA EM PARANABAÍBA – MS

A rede Sul-mato-grossense Abevê inaugurou, em fevereiro, sua nova loja em Paranabaíba – MS.

A AMP Refrigeração colaborou neste projeto, com o fornecimento do sistema completo de refrigeração (casa de máquinas, instalações e câmaras frigoríficas):

Central de Refrigeração Carenada (CRC), instalada ao tempo, com utilização de gás R134a, mais eficiente quando utilizado em médias temperaturas.

Painel elétrico, com controladores eletrônicos que permitem monitoramento remoto, via Internet, do sistema de refrigeração.

A AMP Refrigeração parabeniza à rede Abevê, e em especial ao Sr. Maiko Biazotto Alves, por mais essa grande conquista.

AMP COMPLETA 18 ANOS DE HISTÓRIA

A empresa foi fundada pelos Engenheiros José Augusto Torres Lemos e Mario Nilson Pailo, no ano de 2000. Nesta época a AMP prestava apenas serviços de instalação e manutenção de sistemas frigoríficos em supermercados.

A partir de 2003 iniciou-se a execução a produção de racks e quadros elétricos, mas ainda restritos à refrigeração comercial.

Hoje temos soluções completas nas áreas comercial e industrial, tais como Túneis de Congelamento Rápido (estáticos e helicoidais), Salas Climatizadas e Câmaras de Estocagem. Aplicamos em nossos equipamentos conceitos e tecnologias que são reconhecidos no mercado internacional como sendo os mais eficientes e sustentáveis.

São quase duas décadas dedicadas ao projeto e instalação de sistemas de refrigeração cada vez mais eficientes e seguros.


A AMP agradece a todos os funcionários, clientes e fornecedores que fizeram parte desta história. E vamos em frente para os próximos 18 anos…