Empresa

HISTÓRIA

A AMP nasceu em fevereiro de 2000, como fruto da sociedade entre engenheiros mecânicos especializados na área de refrigeração. Iniciou sua atuação no mercado desenvolvendo atividades de instalação e supervisão de obras e, com o tempo, passou a atender outras necessidades de seus clientes, que tinham necessidade de equipamentos e serviços diferenciados. Foi quando a AMP passou a fabricar e produzir suas próprias centrais frigoríficas e unidades compressoras. Passou também a fornecer toda a infraestrutura necessária para o sistema de refrigeração.

ATUAÇÃO

A área de atuação da AMP está dividida entre dois subsetores da área de refrigeração. O primeiro é o setor de refrigeração industrial, onde se encontra o maior foco de especialização da empresa. E o segundo é o setor de refrigeração comercial. Neste a AMP iniciou suas atividades e se desenvolveu no atendimento de dezenas de clientes durante boa parte de sua atuação. Mesmo hoje, atuando mais fortemente no setor industrial, o setor comercial possui sua participação nas atividades da empresa, por significar a origem e a fonte de maior aprendizado para a AMP e seus integrantes

FILOSOFIA DE TRABALHO

Sabemos que o sistema de refrigeração interfere diretamente na qualidade dos produtos alimentícios. Por isso, a AMP Refrigeração busca o desenvolvimento de equipamentos seguros e funcionais para seus clientes, além de ter como valores sempre presentes a prática da redução constante do consumo energético e dos impactos ambientais.